28 de jan. de 2012

Invazão da Best...

Sabe quando adoramos uma pessoa e dedicamos todos os minutos possíveis a ela... É isso que eu sinto por essa pessoa maravilhosa que é a Paulinham, por isso vou deixar uma marquinha minha aqui, minha marca vai ser um poema meu que ela ama... Segue:


Preciso de...


Preciso de um 'Eu Te Amo' sincero,
Para ter certeza que faço a diferença.
Preciso de um 'Nossa, que saudade',
Para ter certeza que fiz falta.

Preciso de um 'Nossa, que linda',
Para ter certeza que estou 'linda'.
Preciso de um elogio superior,
Para ter certeza que sou boa.

Preciso de um buquê de rosas,
Para ter certeza que sou especial.
Preciso de uma caixa de bombons,
Para ter certeza que estou em forma.

Preciso de uma festa surpresa no meu aniversario,
Para ter certeza que lembram-se do dia de minha existência.
Preciso de uma comemoração,
Para ter certeza que gostam de minha presença.

Preciso de um abraço forte,
Para ter certeza que tenho grandes amigos.
Preciso de um beijo molhado,
Para ter certeza que sou amada.

Preciso de um sorriso verdadeiro,
Para ter certeza que existem pessoas ao meu lado.
Preciso de um sorriso falso,
Para ter certeza que mesmo tendo verdadeiros amigos, tenho pessoas falsas ao meu lado.

Preciso de sentimento real e significativo,
Para ter certeza que alguém sente algo por mim.
Preciso de palavras focadas e verdadeiras,
Para ter certeza que o vento não vai levar.

Preciso de um amigo ao meu lado, nas horas difíceis,
Para ter certeza que nunca serei abandonada.
Preciso de um amor comigo,
Para ter certeza que poderei amar.

Preciso de coisas para fortalecer-me,
Para ter certeza, que amanhã ou depois não irei cair.
Preciso de atitudes,
Para ter certeza que vou guarda-las em meu coração, pois as palavras o vento irá levar.

Preciso de tudo que eu possa ter,
Para amanhã ter certeza que serei alguém.
Preciso do orgulho e, da capacidade,
Para amanhã eu vencer.

Preciso de amigos, de amores.
Preciso de objetos, de valores.
Mas além de tudo preciso do que tenho dentro de mim,
Que isso só eu ou conhecer.

De: Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário