21 de out de 2011

Olhares

Olhares...



O olhar de uma criança...
Que triste descansa.
Na confusão...
De não saber, o que diz o coração.

O olhar de uma moça...
Que olha perdida o infinito,
Tentando entender 
O que o coração, quer lhe dizer.

O olhar, que dele sai uma lágrima.
Uma lágrima com a emoção
De um coração 
Que finalmente foi entendido.

E o olhar dela,
Que triste estava,
Por estar escrava,
De uma confusão,
Diz asi mesmo, 
Que é assim, 
Que funciona,
O coração

E um sorriso...
No olhar, aparece...
Que antes insistia sofrer...
Se alegra ao ver você.

Ass.: Coreaninha.
Dedico á minha amiga Maya, por sem mesmo saber, me ensinou que um olhar fala mais que tudo.






Materiais de Laboratorio

Bom. Eu tive um trabalho de ciências e vou compartilhar ele com vocês... Na verdade é por que eu não tenho mais nada pra fazer...

 --- Proveta - É um instrumento que serve para medir líquidos. 
 --- Suporte universal - Permite prender vários utensílios.

 --- Tela de amianto - Dar apoio a materiais de laboratório.


 --- Tubo de ensaio - É  um recipiente usado para para efetuar reações químicas de pequena escala.

 --- Lamparina - Aquecimento moderado a baixa temperatura.

 --- Escova para lavagem de vidros - Higienizar vidrarias. 

 --- Becker - Eles são graduados, oferecendo medidas precisas.

 --- Pinça de madeira - Usado para prender o tubo de ensaio durante o aquecimento.

 --- Argola / Anel - Dar apoio a outros materiais.

 --- Frascos reagentes - Para reações químicas e pode ir a autoclavagem.

  --- Funil - É usado para transferir um liquido de um recipiente para o outro.

 --- Tripé -Serve de apoio para a tela de amianto e  para equipamentos que  são colocados sobre eles.

 --- Bico de Busen - Fornece a chama para o aquecimento de vários processos.

 - Cristalizador - Cristalizar o soluto de uma solução, por evaporação do solvente. 

Tentei resumir... Bjs a todos da Koreaninha.

17 de out de 2011

Certo... Você tá me tirando?


Certo... Você tah me tirando?






Não vou mentir pra vocês... Acredite ser quiser... Por que é mentira :D
Eu estou na necessidade escrever algo surreal... Então... Não acredite em nada do quê eu disser aqui... A partir... Daagora.

Eu estava na maior preguiça quando a professora resolve acabar com a gente. 
"E ai manos... Que tal fazer uma redação? (eu disse para não acreditarem...)"
Nunca nos acostumamos com uma professora que fala igual a um manolo (mano) sem nenhum parafuso...
Ela disse para escrever sobre algo profundo... Algo que emocione o leitor... 
Ok. To ferrada.
Mas pra que ela quer uma redação no ultimo dia de aula? Vai guardar de recordação?
" Eu vou guardar de recordação"
Ok. Sou vidente e não sabia ¬.¬...
Eu olhei para a folha de almaço a folha de almaço olhou para mim e ficamos naquela troca de olhares.
Peguei a caneta ( musiquinha de suspense) e coloquei meu nome.
Olhei a de novo e voltamos a nos encarar (musiquinha de filme de terror) e coloquei a data.
Se eu fizesse isso calada tudo bem, mas eu estava cantando as musiquinhas enquanto escrevia. Quando o maravilhoso ser do meu lado (Migaaaa!) se virou e me olhou com uma cara de assassina.
"Paula... Eu realmente te adoro... Mas se você não parar de cantar eu te joga da janela(isso é verdade uma certa amiga minha me disse isso)."
" Certo... Miga...Você tá me tirando?"
Foi ai que a lampadazinha se acendeu em cima da minha pessoa.
" MIGA EU TE ADOROOOO!"
Okey... Eu acho que ela ficou um pouco confusa (lê-se: WTF?, para quem não sabe o que é significa What The Fuck procura no Google o significado)...
Então eu coloquei.
" Certo... Você tah me tirando?
Querido leitor... 
Eu simplesmente naum sei oq escreve
Mas como eh para a prof
Resolvi faze um poema 
E como eh de recordação pra ela
Resolvi fazer do meu jeito para ela smpre se lembra da minha mravilhosa pssoa.
Eu
Vc
o Compu
Naum se dao
Eu sei
Vc
A prof de purtuges
Naum iria aceitar 
Um poema com erros
Mas eu qero Te emocionar
Mostrar como 
Vc
E
O compu
Se amam
"Vc" uma palavra
Viu?
XOXOXOXO
 Coreaninha."

Eu olhei admirada para a minha obra e me levantei.
Me sentei e tive que me segurar para não rir da cara da professora.
A sobrancelha direita dela se levantava a cada linha que lia. Eu realmente achei que a sobrancelha iria fugir.
Ela olhou para o meu lugar e eu sorri.
Ela fez uma coisa que eu nunca esperaria que fizesse... Ela se levantou e me abraçou... Serio, eu achei que iria morrer sufocada.

" AI QUE LINDO!!! NUNCA NINGUÉM FEZ ALGO ASSIM POR MIM!"

Quando ela me largou eu devia estar roxa pela falta de circulação do sangue.


Eu tenho uma mente fértil né gente?

É que eu realmente queria uma professora assim.

XOXOXOXO
Da sua Coreaninha preferida.
Ou seja...
EU!
ai que felicidade...








16 de out de 2011

Te amo...

Te amo...


E você não sabe...

Olho de longe 
E me perco no seu sorriso
Distraída perco os sentidos
Só vejo você

As meninas me puxam de volta
Me perguntando em que lugar eu estava
Tenho vontade de responder
Mas... Quais seriam as consequências?

Contar a elas uma coisa...
Que tento esconder de mim mesma...
Uma coisa que tento apagar.
Por que sei que isso é algo impossível.

Tento não dar esperanças a mim mesma
Por que sei que o que eu sinto
É algo impossível de um dia acontecer
Escrevo com lágrimas...

Esperando um dia isso se apagar.
Esperando um dia você ir embora
E consigo levar o que eu sinto
Para Sempre.

Não é algo ruim...
Claro que não.
Mas não é algo que me faz feliz
É algo que me faz sofrer

Por que ver você dia após dia
Sem poder lhe abraçar
Sem poder lhe contar
Só podendo lhe observar

Observar você ser feliz
Por que não me sinto feliz
Por que toda vez que me perco em seu sorriso
eu sofro?

Toda dia vendo outra pessoa fazendo você ser feliz
Penso... Não devia ser eu?
É quando eu vejo que o destino
É mais complicado quanto eu pensava.

E assim
Tento entender o destino
Coisa que sei que é impossível
Mas... Uma vez me disseram:
O destino é complicado, mas sabe o que  faz.

E fico na esperança de um dia...
Ser Feliz.

Por: Garota que só quer ser feliz (Paula Gonçalves de Brito)

13 de out de 2011

Oiii


Sabe quem é ai em cima?
É a atriz japonesa Ayase Haruka.
Por que eu estou falando dela... Não sei. Fiquei com vontade.
Thau povo