17 de out. de 2011

Certo... Você tá me tirando?


Certo... Você tah me tirando?






Não vou mentir pra vocês... Acredite ser quiser... Por que é mentira :D
Eu estou na necessidade escrever algo surreal... Então... Não acredite em nada do quê eu disser aqui... A partir... Daagora.

Eu estava na maior preguiça quando a professora resolve acabar com a gente. 
"E ai manos... Que tal fazer uma redação? (eu disse para não acreditarem...)"
Nunca nos acostumamos com uma professora que fala igual a um manolo (mano) sem nenhum parafuso...
Ela disse para escrever sobre algo profundo... Algo que emocione o leitor... 
Ok. To ferrada.
Mas pra que ela quer uma redação no ultimo dia de aula? Vai guardar de recordação?
" Eu vou guardar de recordação"
Ok. Sou vidente e não sabia ¬.¬...
Eu olhei para a folha de almaço a folha de almaço olhou para mim e ficamos naquela troca de olhares.
Peguei a caneta ( musiquinha de suspense) e coloquei meu nome.
Olhei a de novo e voltamos a nos encarar (musiquinha de filme de terror) e coloquei a data.
Se eu fizesse isso calada tudo bem, mas eu estava cantando as musiquinhas enquanto escrevia. Quando o maravilhoso ser do meu lado (Migaaaa!) se virou e me olhou com uma cara de assassina.
"Paula... Eu realmente te adoro... Mas se você não parar de cantar eu te joga da janela(isso é verdade uma certa amiga minha me disse isso)."
" Certo... Miga...Você tá me tirando?"
Foi ai que a lampadazinha se acendeu em cima da minha pessoa.
" MIGA EU TE ADOROOOO!"
Okey... Eu acho que ela ficou um pouco confusa (lê-se: WTF?, para quem não sabe o que é significa What The Fuck procura no Google o significado)...
Então eu coloquei.
" Certo... Você tah me tirando?
Querido leitor... 
Eu simplesmente naum sei oq escreve
Mas como eh para a prof
Resolvi faze um poema 
E como eh de recordação pra ela
Resolvi fazer do meu jeito para ela smpre se lembra da minha mravilhosa pssoa.
Eu
Vc
o Compu
Naum se dao
Eu sei
Vc
A prof de purtuges
Naum iria aceitar 
Um poema com erros
Mas eu qero Te emocionar
Mostrar como 
Vc
E
O compu
Se amam
"Vc" uma palavra
Viu?
XOXOXOXO
 Coreaninha."

Eu olhei admirada para a minha obra e me levantei.
Me sentei e tive que me segurar para não rir da cara da professora.
A sobrancelha direita dela se levantava a cada linha que lia. Eu realmente achei que a sobrancelha iria fugir.
Ela olhou para o meu lugar e eu sorri.
Ela fez uma coisa que eu nunca esperaria que fizesse... Ela se levantou e me abraçou... Serio, eu achei que iria morrer sufocada.

" AI QUE LINDO!!! NUNCA NINGUÉM FEZ ALGO ASSIM POR MIM!"

Quando ela me largou eu devia estar roxa pela falta de circulação do sangue.


Eu tenho uma mente fértil né gente?

É que eu realmente queria uma professora assim.

XOXOXOXO
Da sua Coreaninha preferida.
Ou seja...
EU!
ai que felicidade...








Nenhum comentário:

Postar um comentário