16 de out. de 2011

Te amo...

Te amo...


E você não sabe...

Olho de longe 
E me perco no seu sorriso
Distraída perco os sentidos
Só vejo você

As meninas me puxam de volta
Me perguntando em que lugar eu estava
Tenho vontade de responder
Mas... Quais seriam as consequências?

Contar a elas uma coisa...
Que tento esconder de mim mesma...
Uma coisa que tento apagar.
Por que sei que isso é algo impossível.

Tento não dar esperanças a mim mesma
Por que sei que o que eu sinto
É algo impossível de um dia acontecer
Escrevo com lágrimas...

Esperando um dia isso se apagar.
Esperando um dia você ir embora
E consigo levar o que eu sinto
Para Sempre.

Não é algo ruim...
Claro que não.
Mas não é algo que me faz feliz
É algo que me faz sofrer

Por que ver você dia após dia
Sem poder lhe abraçar
Sem poder lhe contar
Só podendo lhe observar

Observar você ser feliz
Por que não me sinto feliz
Por que toda vez que me perco em seu sorriso
eu sofro?

Toda dia vendo outra pessoa fazendo você ser feliz
Penso... Não devia ser eu?
É quando eu vejo que o destino
É mais complicado quanto eu pensava.

E assim
Tento entender o destino
Coisa que sei que é impossível
Mas... Uma vez me disseram:
O destino é complicado, mas sabe o que  faz.

E fico na esperança de um dia...
Ser Feliz.

Por: Garota que só quer ser feliz (Paula Gonçalves de Brito)

Um comentário:

  1. Que lindo Paulinha, vejo que também tem talento para a coisa!!
    Daqui a algum tempo, eu que vou estar te parabenizando, igual vc faz comigo!!

    Bjinhos, Gaby'z

    ResponderExcluir