10 de set. de 2011

Gatinhos

Oi gente. Voltei a vida ( ohhhhh)
Hoje eu vou postar e falar de uma coisa que eu amo, adoro e venero... Gatinhos!!!

Este último aqui é uma raça que eu adoro! Se chama Azul da Rússia. Não são lindos?



Ok... Estes dois últimos não são gatinhos... Pra quem não conhece. O primeiro é um filhote de um Leopardo das Neves e o segundo é uma Jaguatirica, também a chamam de Gato-do-Mato.

Esta vendo o bravinho ai em cima? Bem, este fofo ai é um filhote de pantera.
Não lindo assim, bravinho?
Awwwnnnt :*

Esta foi o post de hoje gente. Beijinhos e até mais.
Ah!
Você que gosta de fanfics visita ai uma fic que eu amo.
Deixa eu explicar primeiro do que se trata. É uma fic sobre Atena e Poseidon e eles foram expulsos do Olimpo e... Eu não vou contar mais.
Visita. Ai esta o link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário