11 de mar. de 2012

Será que EU estou mudando?

Aqui estou eu novamente. Estou com uma conceira na mão para escrever. Posso dizer mais? Ah não importa. O assunto agora é sobre ela. Estou falando de uma amiga.
Essa amiga que eu sempre ouço. Ouço ela com prazer, mas sabe de uma coisa... Acho que estou perdendo esse 'prazer' de ouvi-la. Ela é minha Doce de Coco. Não é por que estou cansada de ouvi-la, com certeza não é isso.
Minha mente mudou. Acho que eu estou mudando. O post anterior, por exemplo. Eu nunca teria coragem de postar algo como aquilo, mas eu tive.
Sei que é muito clichê dizer isso, mas... " A vida está me mudando".
Tenho, sinceramente, medo disso. Pois a minha vida não tem nada de muito diferente. Pais separados, madrasta legal, vó que é mais mãe do que vó... Acho que eu estou mudando.
Talvez algo lá dentro de mim esteja querendo ser algo diferente do que sou. Algo que quer que eu não tenha mais medo de falar, quando achar certo. Algo que quer que eu enfrente as coisas. Algo que quer que eu comece a resolver as coisas por mim mesma.
Eu passei a minha vida inteira esperando por esse ano. 2012. Tenho doze anos. Por que este ano foi tão esperado? Eu também não sei, talvez eu saiba, mas não quero lembrar o motivo.
Mas eu não sei como mudar.
...
...
...
Sabe quando você está com uma vontade alucinante de fazer algo e de repente essa vontade passa? Aconteceu isso agora. A vontade de escrever passou. Por que eu continuo escrevendo?
Acho que não importa se eu tenho vontade ou não... O que importa é que eu preciso, sabe?
Nossa, hoje eu estou falando tantos "sabe"s... Quem me entende ai? Ninguém * a plateia grita*.
Em uma plestra que meu pai deu, ele disse que o certo é viver no sonho, correr atrás do sonho e não da prioridade. Com certeza ele esta certo, mas o que aconteceria se eu fosse correr atrás do meu sonho? Muito provável que poucas pessoas apoiariam uma guria de doze anos que quer ser médica, fotografa, cantora, coreografa e o mais importante: Magra.
Impossível eu ser tantas coisas, por que... Bem... Acho que para tudo tem limite, mesmo que isso se aplique aos meus sonhos.
...
Acabei de perceber que eu estava falando de algo diferente e acabei parando em um assunto meio que "privado".
Sabe... Acho que estou mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário