11 de mar. de 2012

Maldito Drama!

Nunca achei, que ficar sem escrever me fizesse mal. Acho que eu deveria me trancar em um quarto só com papel e caneta. Quem sabe a fome e a sede me fizessem ter alguma ideia? Várias palavras aqui devem estar erradas, pois eu não estou com tempo para revisar. A pergunta é: O que estou fazendo aqui? Não sei.
Acho que percebi que algumas pessoas não são quem eu realmente esperava que fossem.
Acho que o motivo de eu estar aqui, é que estou cansada de tanto drama na minha vida.
Tenho apenas doze anos com pais separados, minha mãe trabalha muito, meu pai trabalha muito, descubro recentemente que um irmão que não vejo a quase dez anos está aqui, sou criada por uma vó evangelica que me proibe de passar um batom e confesso que tem dias que acordo mal, mas ainda sim sou feliz com o que tenho.
Agora, meninas que são mais novas que eu que tem pais juntos, as vezes tem irmãos, tem amigos e vive reclamando da vida. É a mesma coisa de uma guria de dez anos postar algo " Cansei de correr atrás de você. Sofri muito e bla bla bla."
Sofreu o que guria? Olha a tua idade, manola. Cansou de correr atrás de que? Das suas Barbies? Você sofreu algum abuso para estar assim? Seu pai (ou sua mãe) abandonou você? Seu pai (ou sua mãe) bate, espanca você? Alguém da sua família é viciada em drogas? Se sim. Peço perdão. Mas se não... Ah vá te catar.
Não estou aqui para ser cumplice daquilo que odeio (drama) por isso, acho melhor eu parar de "desabafar"... Mas... Sabe que eu preciso? Afinal... Tenho amigas com quem gostaria de falar, mas não tenho coragem de dizer alguma coisa. 
Prefiro ficar calada. Tenho medo  de parecer dramática e fazer aparecer coisas que na verdade não existem. 
Quer saber? Acho melhor eu voltar para os meus livros. Pelo menos neles, se as pessoas são dramáticas, elas se tocam disso.
Acho que estou melhor... Saber que ninguém vai ler isso me conforta. 
Se alguém leu, eu espero que não forme uma imagem minha diferente da que eu realmente tenho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário